A Cátia tem 24 anos, é Designer e adora dançar, animais e uma boa tarde no café com os amigos. O cabelo não é exceção. Já cometeu alguns erros de cabelo, como todos nós.
Esta é a história dela, qual é a tua?

“Posso começar por dizer que como qualquer outra pessoa o meu cabelo tem dias sim e dias não.No entanto é um dos aspetos físicos que mais gosto em mim.

Já mudou muito ao longo dos anos, em miúda o meu cabelo era liso e grosso, mas aos poucos foi ganhando ondas, alguns caracóis e também ficou mais fino.

Admito que também já fiz algumas asneiras e ele sofreu com isso, tentar ficar loira em casa nunca é uma boa ideia, e escolher mal a cabeleireira também pode ser uma tragédia, no entanto aprendemos é com os erros.

Eu gosto muito do meu cabelo, a versatilidade dele principalmente. Se quero um look mais descontraído deixo-o ao natural, se vou a algum evento uso-o ondulado ou esticado dependendo do estilo que decidir usar.

Sempre me diverti a arranjar o meu cabelo e a experimentar novos penteados. Mas no fim do dia gosto dele ao natural e comprido, dá-me mais confiança e é o look que melhor me identifica.”

Partilha a tua história connosco através do contacto ou redes sociais usando #eusoulth. Lá encontras também bastante conteúdo sobre como tratar dos teus caracóis <3

Creator

Raquel Farinha

Temas Relacionados