A Maria Rafaela tem 23 anos, é do Algarve, adora o mar e cozinhar. Não é por acaso que se formou em culinária. Quem a conhece, não a conhece só com uma cor de cabelo. A mudança de look está sempre presente na sua vida.
Esta é a história dela, qual é a tua?

“Sou, desde sempre, apaixonada por todo o tipo de artes. Passei a minha infância e adolescência a fazer teatro e cantar. Talvez o gosto pelas caracterizações tenha moldado a minha personalidade.

Porque a verdade é que a constante mudança de look se torna uma necessidade para mim. E mudo, sobretudo, o cabelo. A forma e cor.

Sou naturalmente morena, num tom claro (segundo as tonalidades dos cabeleireiros), fui durante 2 anos ruiva (que, sem dúvida, é a minha cor preferida ATÉ ao momento) e há cerca de 6 meses sou loira.

Perguntaram-me há pouco tempo “porquê tanta alteração?”. E a resposta é fácil: porque gosto. A monotonia cansa-me e a mudança motiva-me. E a verdade é que é agora, em jovens adultas, que devemos arriscar e aproveitar todos os looks possíveis e imaginários, tal qual as atrizes de cinema e novelas. Se elas podem, nós também.

E tem graça que o meu cabelo é super compreensível aos meus devaneios e aceita todas as cores impecavelmente! Para além disso, sigo sempre os conselhos do meu cabeleireiro e tento usar os produtos mais apropriados, de forma a preservar a cor e manter a sua saúde e brilho. E pensando já na próxima cor, quem sabe se não vai ser rosa!

Partilha a tua história connosco através do contacto ou redes sociais usando #eusoulth. Lá encontras também bastante conteúdo sobre como tratar dos teus caracóis <3

Creator

Raquel Farinha

Temas Relacionados