A Maria tem 20 anos, vive em Lisboa, e brinca com as cores como ninguém. Ela estuda styling e makeup e se entrarmos no seu perfil do Instagram somos invadidos por uma explosão de cor. Não só nas maquilhagens que faz, mas também pelo seu look arrojado. Já a vimos com o cabelo pintado de vermelho, laranja e até roxo. Assim, podemos dizer que a Maria ja pintou o cabelo de quase todas as cores e que o cabelo pintado é a sua imagem de marca.
Esta é a história dela, qual é a tua?

“Desde sempre que tenho um cabelo super forte, cheio de volume e muito cabelo mesmo! Nunca tive muita paciência nem ligava muito ao meu aspeto, admito que era um bocado desleixada e sempre o tive bastante comprido.

Até que me apercebi que precisava de fazer alguma coisa com ele, tinha de aceitar o meu tipo de cabelo e transformá-lo em algo mais arrojado e diferente.

Decidi cortá-lo bem curtinho e mais tarde decidi também fazer franja. Desde então que não quero outra coisa. Também o estou sempre a pintar, gosto de ir variando.

Há quem diga que o nosso cabelo é o que nos distingue, mas o facto de estar sempre a mudar de cor é o que me distingue. Já me conhecem por causa disso e é assim que me quero manter! Nunca me senti melhor em relação a mim mesma 🙂

Creator

Sara Pinheiro

Temas Relacionados