Depois de toda a folia de carnaval, e de todos os produtos que usamos no cabelo para completar os melhores looks, ele tende a ficar ressequido e com falta de hidratação, especialmente se tiver coloração.

Entre lacas, sprays, e calor térmico, um pequeno e rápido tratamento de hidratação para cor vai dar-te o brilho extra que tanto lhe faz falta.

Segue-nos passo a passo, está na hora de salvar esse cabelo.

https://www.instagram.com/p/B9HFLjbnMLK
  1. Para tirar restos dos produtos usados durante estes dias, lava bem o cabelo com o Champô Blooming Color da Love Beauty and Planet.
    É uma linha vegan e super amiga do ambiente, tal como do teu cabelo! Além disso, era ótimo se conseguisses lavar o cabelo com água fria ou morna e não quente, pois desgasta a cor e retira as propriedades naturais dos teus fios. Sabe tudo aqui
Champô Blooming Colour 400ML
Love Beauty and Planet
  1. Agora vem a parte importante, a hidratação: sugerimos a Máscara Blooming Color, também da Love Beauty and Planet . Contém manteiga de muru muru, famosa pelas propriedades hidratantes que nutrem, amaciam e protegem. O segredo aqui é demorares o teu tempo a garantires que o cabelo fica totalmente coberto pela máscara.
Máscara Blooming Colour 300ML
Love Beauty and Planet
  1. Deixa fazer efeito por 2 minutos (não é em vão que se chama Magic Mask), no entanto, se decidires que precisas de um tratamento mais forte podes sempre deixar mais tempo. Passa por água no final.
  1. Tenta nunca esfregar muito a toalha no cabelo, para não causar frizz ou pontas quebradas. Por isso experimenta massajar e apertar para tirar a água em excesso ou então usar uma t-shirt que não agride o teu cabelo.
  1. Por fim, o retoque de ouro é passares o sérum potenciador de cor Color Keratina da TRESemmé
Serúm Portenciador de Cor 125ML
TRESemmé

E pronto, o teu cabelo está recuperado e com um boost de hidratação e brilho que destaca a tua cor. 

Creator

Raquel Farinha