És daquelas pessoas que se despacha em dez minutos ou precisas de acordar duas horas antes para te arranjares e não chegares atrasado ao trabalho? Sejas a primeira ou a segunda hipótese há algo que nunca te podes esquecer que é: cuidar do teu cabelo. Por isso neste artigo vamos dar-te 3 dicas para a rotina matinal.

Há hábitos matinais que não podem mesmo faltar e que, para além disso, vão dar um aspecto muito mais saudável e brilhante ao teu cabelo.

3 Dicas para a Rotina Matinal

I. Lavar o cabelo
Se tiveres tempo de manhã, começa o dia por limpar bem o teu cabelo. Se não o conseguires fazer, ou for um dos dias de intervalo então podes sempre recorrer ao champô seco que vai revitalizar o teu cabelo. Neste caso podes usar, por exemplo, o Champô Seco Fresh&Clean da Tresemmé.

II. Usar Protector Térmico
Se for um dos dias em que lavas o cabelo de manhã, então nunca, mas nunca te esqueças de usar um protector térmico para proteger o teu cabelo das altas temperaturas do secador.
Dica de produto: Protector de Calor Liso Keratina da Tresemmé. Para além de protector de calor, este produto controla o frizz, ajuda a desembaraçar e, por fim, dá brilho.

III. Usar um leave-in
Por fim e para terminares a tua rotina matinal em beleza, coloca um leave-in após a lavagem. Seja um óleo de pontas, espuma ou creme de pentear o teu cabelo precisa deste último pormenor para manter um aspecto hidratado e bonito ao longo do dia.
Dica de produto: Óleo de Brilho Liso Keratina da Tresemmé

Vê o vídeo para aprenderes mais
Dicas para a Rotina Matinal

Esperemos que estas dicas te ajudem nas tuas manhãs e que consigas alcançar o cabelo que tanto desejas logo no início do dia.

Creator

Sara Pinheiro

Temas Relacionados