A rotina de lavagem já é algo tão natural em cada um, já o fazemos praticamente de olhos fechados, que às vezes nem paramos para pensar se estamos a fazer mesmo bem. Parece algo sem grande importância, é só passar o champô, o condicionador, passar por água e está feito. Mas será que é assim? É por isso que vamos deixar aqui umas dicas de como lavar o cabelo correctamente, principalmente o cabelo encaracolado.

Como sabemos, tratar de um cabelo encaracolado não é nada fácil. Até porque os cabelos encaracolados não são todos iguais e é preciso experimentares muita coisa até encontrares o melhor tratamento para o teu cabelo. No entanto existem dicas para cabelos encaracolados universais e que quem tem o cabelo assim tem mesmo de saber.

Decidimos facilitar-te a vida e fazer um resumo de algumas finalizações para caracóis que conhecemos. Já sabemos que a escolha é muita quando chega a hora de finalizar o cabelo encaracolado, mas nada como experimentar todas para ter a certeza de qual é que resulta melhor no teu cabelo. Por isso mesmo, vamos explicar-te algumas para ficares a saber tudo!!

Temas Relacionados