O Love the Hair foi criado em 2016 como um canal de YouTube dedicado completamente aos cabelos. Como tal, desde essa data, podes encontrar lá conteúdo sobre penteados, dicas essenciais, conversas sobre experiências pessoais e muita variedade de cabelos. Desde os mais lisos, aos ondulados e crespos.

Contudo, logo no início de 2020 evoluímos com a adição do Instagram, Pinterest e ainda o site, com conteúdos exclusivos em cada uma das redes, e também novas content creators, que com a sua experiência e a tua participação, tornam o Love the Hair numa plataforma expert em cabelos.

Como tal, o propósito desta evolução é estarmos cada vez mais perto de ti e juntos formarmos uma comunidade. Importa-nos a tua história, a relação que tens com o teu cabelo e a forma como ele expressa o teu verdadeiro eu.

Sabemos a importância que este aspeto físico tem na nossa identidade e como pode melhorar a nossa auto-estima se soubermos cuidar bem dele. Por isso mesmo trabalhamos para fazer chegar a ti os melhores truques, dicas, inspirações e conselhos de forma a alcançares um resultado profissional, com alguns dos melhores produtos, a partir de casa.

Estamos aqui para ouvir a tua história e ajudar-te a descobrir e revelar o melhor de ti, e do teu cabelo. Contamos contigo?

Creator

Raquel Farinha

Temas Relacionados