Além dos festivais de verão, alguns dos eventos que nos ocupam a agenda de verão são os casamentos. Porém, toda a dinâmica de nos prepararmos para um acontecimento assim consegue ser cansativa, e arranjar um penteado de casamento, ou até mais do que um para os convites que temos, não tem de ser tão complicado quanto isso.

A simplicidade é o truque e desta forma conseguirás fazer um penteado de casamento sozinha e em casa, com a ajuda dos produtos certos e alguma prática. No final da época de casamento estarás pró em penteados.

VÊ O VÍDEO E ACOMPANHA TODOS OS PASSOS PARA UM PENTEADO DE CASAMENTO SIMPLES E ELEGANTE

PRODUTOS USADOS:

  1. Primeiramente para dar volume e corpo ao teu cabelo, usa na lavagem a gama Champô e Condicionador TRESemmé Colagénio + Volume;
  2. A Mousse TRESemmé Irresistible Volume vai dar textura ao teu cabelo e torná-lo mais fácil de estilizar;
  3. É muito importante proteger o cabelo da agressão do calor, por isso antes de fazer as ondas com o modelador de caracóis, usa o Spray Protetor de Calor TRESemmé Repara e Fortalece 7;
  4. Por fim, para finalizar e fixar, usa a Laca TRESemmé Max The Volume.

Segue o canal de Youtube do Love the Hair para acompanhares todos os vídeos sobre cabelos. Nas nossas redes sociais encontras também dicas, truques e inspirações para o teu dia-a-dia, para realçares o melhor de ti.

Creator

Raquel Farinha