Muitas de nós têm trabalhos em que são obrigadas a respeitar determinadas regras de indumentária, aparência, ou mesmo praticidade. Por isso mesmo, o cabelo solto raramente é uma opção. Assim, não há realmente grande distinção entre penteados normais que podes usar em qualquer ocasião, e penteados para trabalho que incluem o cabelo estar preso. Mas neste caso, para evitarmos o constante uso de um rabo de cavalo para desenrascar, aqui em baixo deixamos algumas sugestões que podes adoptar na tua rotina, sair do óbvio, e continuar gira.

PRESO NÃO SIGNIFICA ABORRECIDO

Sabemos que o cabelo é uma das nossas maiores características, e que também muitas de nós preferem tê-lo solto. No entanto, isso não quer dizer que, mesmo com penteados para trabalho, ele não fique bonito preso, e até criativo!

  • Se experimentares estes penteados de certeza que vais ganhar bastantes elogios e as colegas vão pedir até conselhos. E, por exemplo, se for até para uma entrevista de emprego, não te esqueças de consultar este artigo especial.

Em baixo vais encontrar tranças, rabos de cavalo diferentes, e coques altos e baixos. Penteados para o trabalho, mas para vários tipos de cabelo. Inspira-te!

QUANDO OS FIZERES NÃO TE ESQUEÇAS DE FIXAR BEM COM UMA LACA DE QUALIDADE
Laca Firm Hold 3 TRESemmé
SEGUE-NOS NAS REDES SOCIAIS PARA ACOMPANHARES PENTEADOS DIÁRIOS

Creator

Raquel Farinha

Temas Relacionados